Atualização 1701 para o System Center Configuration Manager Technical Preview

A Microsoft anunciou no Enterprise Mobility and Security Blog a disponibilidade da Atualização 1701 para o System Center Configuration Manager Technical Preview.

A versão Technical Preview foi disponibilizada para testes em abril de 2016.

Atualização 1701 para System Center Configuration Manager Technical Preview

De acordo com o anúncio da Microsoft, a Atualização 1701 para System Center Configuration Manager Technical Preview traz correções de bugs e diversas melhorias.

Com esta atualização, o inventário de hardware agora apode determinar se o dispositivo usa ou não UEFI e o utilitário de linha de comando ContentLibraryCleanup.exe também foi melhorado.

A lista com todas as novidades trazidas por esta atualização pode ser vista no link disponível no início deste post.

A Atualização 1701 para System Center Configuration Manager Technical Preview está disponível através do console do Configuration Manager.

Para instalar a versão Technical Preview mais recente, clique aqui e faça o download no TechNet Evaluation Center.

Atualização 1701 para System Center Configuration Manager Technical Preview

Microsoft System Center Technical Preview

Os componentes disponibilizados como parte do Microsoft System Center Technical Preview são:

• Configuration Manager
• Endpoint Protection

O System Center Configuration Manager ajuda a TI a gerenciar PCs e servidores, mantendo o software atualizado, definindo políticas de configuração e segurança e monitorando o status do sistema enquanto os funcionários recebem acesso a aplicativos corporativos nos dispositivos de sua preferência.

Com o Configuration Manager integrado ao Microsoft Intune, você pode gerenciar PCs, Macs e servidores UNIX/Linux conectados pela empresa junto com dispositivos móveis com base na nuvem que estejam executando o Windows, o Windows Phone, o iOS e o Android, tudo a partir de um único console de gerenciamento.

O System Center Endpoint Protection protege sistemas operacionais de cliente e servidor contra as mais recentes ameaças de malware. Ele foi criado com base no System Center Configuration Manager, fornecendo aos clientes uma infraestrutura unificada para o gerenciamento da segurança e da conformidade de clientes.

Esta versão Technical Preview inclui o suporte ao Windows 10 com recursos existentes do Configuration Manager e Endpoint Protection, bem como aprimoramentos adicionais para implantações de sistema operacional, gerenciamento de atualizações de software, gerenciamento de dispositivos e muito mais.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *