Atualização Cumulativa 6 para Exchange Server 2016

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a Atualização Cumulativa 6 para Exchange Server 2016.

O Exchange Server 2016, versão mais recente da solução de correio eletrônico da empresa voltada para o mercado corporativo, foi lançado em outubro de 2015.

Quem usa a versão 2013 pode baixar a Atualização Cumulativa 17 aqui.

Detalhes da Atualização Cumulativa 6 para Exchange Server 2016

Este pacote cumulativo traz correções para múltiplos bugs e pode ser usado para efetuar uma nova instalação do Exchange Server 2016 ou para atualizar uma instalação existente.

Entre os bugs corrigidos por esta atualização estão um que faz com que a configuração MessageRetrievalMimeFormat não seja respeitada para mensagens de email em texto puro que chegam via IMAP no Exchange Server, um que faz com que emojis sejam exibidos como “?” em certos clientes e um que impede o login com NTLM em certos clientes.

A lista completa com os bugs corrigidos pela Atualização Cumulativa 6 para Exchange Server 2016 pode ser encontrada no artigo KB4012108 publicado no site de suporte da Microsoft.

Atualização Cumulativa 6 para Exchange Server 2016
Este pacote cumulativo traz correções para múltiplos bugs e pode ser usado para efetuar uma nova instalação do Exchange Server 2016 ou para atualizar uma instalação existente

Diferente das versões mais antigas do Exchange, as atualizações cumulativas não usam a infraestrutura de rollup. Ao invés disso, com o novo modelo de servicing do Exchange as atualizações cumulativas basicamente são versões completas do produto.

Isto significa que quando você for implementar um novo servidor com o Exchange Server 2016, basta usar a atualização cumulativa mais recente para instalar o produto completo e já atualizado.

O download da Atualização Cumulativa 6 para Exchange Server 2016 pode ser feito aqui. Esta atualização se aplica ao Exchange Server 2016 Standard e Enterprise.

A atualização está disponível como um arquivo ISO com pouco mais de 5GB.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *