Atualização KB4016251 para o Windows 10 Creators Update

Disponível antes apenas para os participantes do Windows Insider Program que optaram pelos canais de distribuição Lento e Release Preview, a atualização KB4016251 agora já está disponível para todos os usuários do Windows 10 Creators Update.

Atualização KB4016251 para o Windows 10 Creators Update

De acordo com o changelog publicado no site Windows 10 and Windows Server 2016 Update History, a atualização traz as quatro correções listadas abaixo:

– Esta atualização corrige um problema onde conexões de impressoras de clientes rodando versões anteriores do Windows (drivers baseados em XPS v3) falhem em clientes rodando o Windows 10 Creators Update.

– Esta atualização corrige um problema no Windows Audio Devicegraph Isolation que causa o alto uso de CPU.

– Corrige um problema em dispositivos da linha Surface onde a conectividade Bluetooth falha após suspender e retomar a atividade do dispositivo.

– Corrige um problema que faz com que seu driver de um software antivírus cause erros no sistema operacional quando o Device Guard está ativo.

A atualização também altera o build do sistema operacional para 15063.13:

Os usuários do Windows 10 Creators Update (build 15063; v1703) podem fazer o download da atualização através do Windows Update ou manualmente no Catálogo do Microsoft Update (clique na imagem abaixo).

Atualização KB4016251 já está disponível para todos os usuários do Windows 10 Creators Update

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *