Atualizações cumulativas do Windows 7 e 8.1 não incluirão correções para o IE

A Microsoft confirmou recentemente que as atualizações cumulativas do Windows 7 e 8.1 não incluirão correções para o Internet Explorer. As correções para o navegador continuarão sendo disponibilizadas separadamente.

Atualizações cumulativas do Windows 7 e 8.1 não incluirão correções para o IE

A Microsoft anunciou em agosto que passará a disponibilizar atualizações cumulativas para os dois sistemas operacionais ao invés de múltiplas atualizações individuais, assim como ela faz atualmente com o Windows 10.

As atualizações cumulativas do Windows 7 e 8.1 serão disponibilizadas para os usuários no dia 11 de outubro. Este mesmo modelo de atualizações também será aplicado ao .NET Framework.

As atualizações cumulativas reúnem as correções em um só pacote, assim a Microsoft não precisa disponibilizar múltiplas atualizações separadamente.

Estes pacotes cumulativos incluirão tanto correções relacionadas à segurança como correções “comuns” para bugs.

Atualizações cumulativas do Windows 7 e 8.1 não incluirão correções para o IE
A Microsoft confirmou recentemente que as atualizações cumulativas do Windows 7 e 8.1 não incluirão correções para o Internet Explorer. As correções para o navegador continuarão sendo disponibilizadas separadamente

As atualizações cumulativas serão disponibilizadas através do Windows Update, Windows Server Update Services (WSUS), System Center Configuration Manager (SCCM) e do Catálogo do Microsoft Update.

A Microsoft está trabalhando em uma nova versão do Catálogo do Microsoft Update para que o site funcione em qualquer navegador. A versão atual requer um navegador compatível com ActiveX.

Com as mudanças no ciclo de atualizações do Windows 7 e Windows 8.1, cada atualização cumulativa substituirá a do mês anterior, como já acontece com o Windows 10.

A partir de outubro de 2016 a Microsoft também disponibilizará mensalmente uma única atualização de segurança como parte das mudanças no ciclo de atualizações.

Esta atualização incluirá apenas novas correções de segurança para o respectivo mês e as atualizações individuais não estarão mais disponíveis.

Esta atualização de segurança será disponibilizada apenas através do Windows Server Update Services (WSUS), System Center Configuration Manager (SCCM) e do Catálogo do Microsoft Update. Ela não estará disponível via Windows Update tradicional.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *