Black Friday, tudo pela metade do triplo?

Com a aproximação da Black Friday Brasil, resolvemos começar uma pequena pesquisa para verificar se a máxima “Black Friday, tudo pela metade do triplo!” será valida esse ano.

O que é a Black Fryday?

A Black Friday acontece tradicionalmente nos Estados Unidos no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. O evento, muito popular em lojas físicas no país, marca o momento em que varejistas norte-americanos fazem promoções com descontos maiores que os do ano todo.

No Brasil o evento é promovido pelo portal Busca Descontos e no ano passado, principalmente, muito se falou sobre a má fé das grandes lojas que aumentaram os preços dos produtos semanas antes, pra oferecer descontos maiores no dia, ou seja, as vezes era quase o mesmo preço.

Enfim, sei que tem muitos sites que fazem o acompanhamento dos preços, como o site Baixou e o próprio Buscapé, mas achei que seria interessante fazer um teste independente. Por isso, selecionaremos 10 produtos que normalmente tem desconto nessa data e vendem muito e registraremos o preço a partir de hoje. Os resultados poderão ser acompanhados no menu no topo da página no link Black Friday.
Se alguém tiver sugestões do que seria legal acompanhar, utilize os comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *