Como administrar o Office 365 com o Windows PowerShell

A Microsoft disponibilizou recentemente em sua página Laboratórios Virtuais TechNet o laboratório virtual Introdução à Administração do Office 365 com o Windows PowerShell.

Os laboratórios virtuais permitem que usuários e profissionais de TI testem recursos dos sistemas operacionais e de outros produtos da Microsoft via nuvem como se estivessem usando seus próprios PCs. Isto é útil para quem não quer perder tempo criando uma máquina virtual apenas para testar um recurso específico, por exemplo.

TechNet Virtual Lab: Administração do Office 365 com o Windows PowerShell

A Microsoft disponibilizou recentemente em sua página Laboratórios Virtuais TechNet o laboratório virtual Introdução à Administração do Office 365 com o Windows PowerShell

INTRODUÇÃO À ADMINISTRAÇÃO DO OFFICE 365 COM O WINDOWS POWERSHELL

O Windows PowerShell é um shell de linha de comando e uma linguagem de script criado para ajudar os profissionais de TI no controle e automação da administração de sistemas operacionais Windows e de aplicativos executados nestes sistemas operacionais, como o Office.

Para os desenvolvedores, o Windows PowerShell usa um conjunto extensível de classes do .NET Framework que permite a criação de cmdlets personalizados, aplicativos de host e utilitários.

Este novo laboratório virtual da Microsoft oferece uma introdução ao Windows PowerShell e como você pode utilizá-lo para administrar o Office 365.

Confira o laboratório virtual Introdução à Administração do Office 365 com o Windows PowerShell clicando aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *