Correções para Batman: Arkham Knight em breve

coisasdeti.com.br

Em anuncio ontem, 27/06, na comunidade Steam, foram divulgadas informações sobre o primeiro patch de correções para Batman: Arkham Knight. A venda continua suspensa para PC.

Correções para Batman: Arkham Knight

Segundo a mensagem, a Rocksteady e seu time de desenvolvedores e parceiros estão trabalhando em diversas correções na versão do game para PC, principalmente as apontadas pelos jogadores. O trabalho estaria indo bem e foi possível melhorar consideravelmente a performance do jogo, porém, devido aos diversos problemas, eles esperam que leve algum tempo até encontrar e corrigir todos os erros.

Segundo a publicação, as principais áreas que estão sendo verificadas são:

– Suporte a mais de 30FPS nas opções de gráficos;
– Conserto do bug de textura baixa em alguns momentos;
– Melhoria geral da performance e estabilização do frame rate;
– Adição de mais opções no menu de opções gráficas;
– Conserto do bug de renderização em full screen em alguns laptos;
– Melhorias no uso de memória do sistema e uso de VRAM;
– Conserto do bug no NVIDIA SLI;
– Habilitação do AMD Crossfire;
– Drivers atualizados de NVIDIA e AMD.

Correções para Batman: Arkham Knight já disponibilizadas

A desenvolvedora continuará a trabalhar na performance do jogo e irá liberar patches para problemas específicos e urgentes para quem adquiriu o jogo. A primeira correção já foi liberada e inclui as seguintes melhorias:

– Conserto de um crash que acontecia para alguns usuários ao sair do game;
– Conserto de um bug que desabilitava os efeitos de chuva e luz. Ainda estão trabalhando nessa questão para encontrar outras possíveis ocorrências;
– Correção de um problema que fazia o Steam baixar o jogo novamente quando verificava problemas de integridade através do client;
– Conserto de um bug que causava crash quando era desligado o Motion Blur no BmSystemSetting.ini, um patch futuro irá habilitar essa opção no menu de gráficos.

Já encontrei relatos na internet de players reclamando que as correções lançadas não resolvem os principais problemas do jogo. Concordo com as afirmações, porém, depois do desastre que foi o lançamento, a melhor ação a fazer é testar bem antes de publicar as atualizações. Em outras palavras, é prioridade não deixar o jogo pior.

As atualizações devem ser baixadas e atualizadas automaticamente para quem mantem a opção ativa no client do Steam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *