Evento de pré-lançamento do SQL Server 2017

A Microsoft realizará no próximo dia 9 de maio o evento Microsoft Data Amp, considerado pela empresa como pré-lançamento do SQL Server 2017.

Junte-se a líderes da Microsoft em discussões sobre como você pode usar a Plataforma de Dados da Microsoft para otimizar as estratégias de dados dos seus clientes, seja on-premise ou na nuvem, e repense como utilizar dados para implementar aplicações inteligentes projetadas para o engajamento de clientes.

Com SQL Server, Azure Data Services e um portifólio de capabilities cognitivas e de Bot, você poderá transformar o funcionamento das suas aplicações, fazer previsões e interagir com seus clientes, parceiros e empregados – tudo isso com as maiores inovações de segurança para garantir que seus dados e os dados dos seus clientes sejam protegidos.

Durante o evento Microsoft Data Amp serão abordados tópicos como Azure Data Services, Business Analytics e SQL Server incluindo o suporte a Linux no SQL Server 2017.

Participe do pré-lançamento do SQL Server 2017

Este evento exclusivo para convidados colocará você por dentro das mais novas transformações nas tecnologias de dados, para que você possa empoderar seus clientes a tomarem as decisões corretas.

Aprenda como, com SQL Server no Linux, você terá ainda mais flexibilidade na escolha de plataformas, linguagens e dados para as suas aplicações.

Diferencie as suas ofertas ou adicione novos fluxos monetários criando experiências envolventes com inteligência artificial e análise preditiva.

Identifique novas oportunidades de mercado que você possa guiar com nossos programas de parceiros.

Microsoft Data Amp – Pré-lançamento do SQL Server 2017

Data: Terça-feira, 9 de maio de 2017
Horário: Das 13:30 às 18:00
Local: Microsoft Brasil – São Paulo
Centro Empresarial Nações Unidas – Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Norte, Andar 31- Brooklin Novo, São Paulo, SP – 04578-910
Mais informações e inscrições: Clique aqui.

IMPORTANTE: As vagas são limitadas.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *