Exchange Server 2016 lançado

A Microsoft anunciou hoje o lançamento do Exchange Server 2016, nova versão da sua solução de correio eletrônico voltada para o mercado corporativo.

A versão 2016 inclui diversas melhorias no Outlook Web App, melhorias na confiabilidade, maior extensibilidade, arquitetura simplificada, busca mais rápida e intuitiva e muito mais.

Esta versão também traz inovações em diversas áreas, incluindo produtividade individual, colaboração em equipe e governança de informações.

Microsoft lança o Exchange Server 2016

O Exchange Server 2016 também traz novos recursos, melhorias e refinamentos para ajudar usuários, profissionais de TI e empresas, como eDiscovery e alta disponibilidade.

Alguns dos recursos presentes na versão 2016 também estão disponíveis atualmente para os clientes do Office 365, já que eles nasceram na nuvem e foram refinados para a nova versão.

BAIXE A VERSÃO DE AVALIAÇÃO DO EXCHANGE SERVER 2016

Além de anunciar o lançamento do Exchange Server 2016, a Microsoft também disponibilizou hoje sua versão de avaliação que pode ser usada gratuitamente por até 180 dias. Faça o download aqui.

A nova versão é compatível com o Windows 8.1, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.

O guia de produto oficial do Exchange Server 2016, que oferece uma visão geral da nova versão e detalha seus novos recursos e funcionalidades, pode ser encontrado aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *