[:pb]Faça o download do Windows 10 Preview build 16294[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]A Microsoft anunciou que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 16294 via Windows Update.

O build 16294 NÃO está disponível para quem usou a nova opção “Skip ahead to the next Windows release”.

Faça o download do Windows 10 Preview build 16294

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais recentes podem fazer o download do build 16294 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

– Agora clique em Atualização e segurança:

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 16294 aparecerá como disponível:


Faça o download do Windows 10 Preview build 16294

Novidades no Windows 10 Preview build 16294

Como já foi mencionado nesta semana pela Microsoft, os participantes do Windows Insider Program começarão a receber builds com mais frequência nos canais Rápido e Lento provindos da fonte RS3_RELEASE. Como o desenvolvimento do Windows 10 Fall Creators Update já chegou no ponto onde a Microsoft começou o processo de estabilização com foco no lançamento oficial, estes builds trarão basicamente apenas correções de bugs.

Quem usou a opção “Skip Ahead” receberá builds provindos da fonte RS_PRERELEASE. O detalhe é que os builds desta fonte não serão disponibilizados com tanta frequência, já que o desenvolvimento da próxima grande atualização do Windows 10, codinome Redstone 4, ainda está no início. Não espere grandes mudanças nos primeiros builds desta fonte.

Novidades no Windows 10 Preview build 16294
Windows 10 Preview build 16294

De acordo com o anúncio da Microsoft, este build traz apenas correções de bugs. Entre estes bugs estão um que faz com que dispositivos Surface Pro 3 fique travado na tela de carregamento do sistema operacional e um que faz com que o erro 0x800B010C seja exibido durante o upgrade para um novo build.

A lista completa com todos os bugs corrigidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *