Firefox 55 para download

A Mozilla disponibilizou para download nesta segunda-feira o Firefox 55, versão mais recente do popular navegador com código aberto, para Windows 32 e 64 bits.

O navegador oferece recursos como o suporte para extensões, navegação por guias (tabbed browsing), alerta contra sites maliciosos e suporte para sincronização de informações (histórico de navegação, senhas, favoritos e até mesmo abas abertas).

Ele possui um gerenciador de senhas, bloqueador de janelas pop-up, pesquisa integrada, corretor ortográfico, gerenciador de downloads, leitor de feeds RSS e muitos outros.

De acordo com o changelog, esta versão traz um novo ícone para o instalador (imagem abaixo), correções para múltiplos bugs, melhorias na performance durante a restauração de uma sessão de navegação com múltiplas guias e a barra lateral agora pode ser movida para o canto direito da janela do navegador.

A versão 55 também introduz o suporte para WebVR e por padrão o plug-in Adobe Flash Player agora requer que o usuário clique para ativá-lo e ele só é permitido em URLs começando com http:// e https://.

A lista com todas as novidades pode ser vista no link acima*.

*No momento da publicação da notícia ele ainda lista o changelog como sendo da versão Beta do navegador. Isto deve mudar em breve.

Faça o download do Firefox 55

A versão 32 bits do Firefox 55 para Windows está disponível para download aqui. A versão 64 bits para o sistema operacional da Microsoft está disponível para download aqui.

Desenvolvedores de sites e aplicações Web podem obter as versões 32 e 64 bits do Firefox Developer Edition clicando aqui.

Quem instalou o Serviço de Manutenção junto com uma versão anterior do navegador deverá receber a versão 55 automaticamente.

Saiba mais sobre o navegador Firefox acessando seu site oficial.

IMPORTANTE: O Windows XP e o Windows Vista não são suportados por esta versão. O suporte para ambos foi descontinuado com o lançamento da versão 53.

Mozilla lança o Firefox 55

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *