Grand Theft Auto 5 com pré carregamento liberado

A partir de hoje, usuários que compraram o jogo Grand Theft Auto 5 em pré-venda pelo Steam ou pela Rockstar Warehouse já podem começar a baixar o jogo. Não será possível, no entanto, jogá-lo ainda.

grand_theft_auto_v_9-wallpaper-1920x1080-1024x576

O lançamento do jogo está marcado para o dia 14 de abril. A ideia da Rockstar (produtora do jogo), ao permitir o download dos arquivos do jogo antes de seu lançamento, é dar àqueles que compraram o jogo a possibilidade de começar a jogar o mais cedo possível, sem precisar esperar que os arquivos sejam baixados. Existe, no entanto, a possibilidade de que a Rockstar lance uma atualização de último minuto, o que exigiria que mais arquivos fossem baixados para que o jogo rodasse.

O lançamento da versão para PC de GTA 5 já esteve marcado para janeiro de 2015, sendo depois adiado para março e, finalmente, para 14 de abril. A possibilidade de baixar os arquivos do jogo parece indicar que o jogo não será adiado novamente.

A empresa não informou a que horas o download seria liberado. Segundo sua listagem no Steam, GTA 5 deve exigir cerca de 65GB de espaço livre.

via Olhar Digital

O download do jogo no Steam já está liberado e é de 59GB:
pregtaComo informado pelo Olhar Digital, não será possível jogar até o dia 14, data da estreia do jogo nos PCs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *