GTA V já registra 45 milhões de unidades vendidas

A Rockstar divulgou que “Grand Theft Auto V” ultrapassou a marca de 45 milhões de unidades vendidas consoles desde o lançamento do game, em setembro de 2013.

Essa conta inclui as unidades enviadas às lojas e não necessariamente repassadas ao consumidor final. Ainda assim, “GTA V” é o jogo da franquia da “zoeria em mundo aberto” mais bem-sucedido até hoje.

GTA V

A produtora também especificou que pelo menos 10 milhões dessas cópias foram comercializados apenas no Playstation 4 e no Xbox One, deixando as 35 milhões de unidades restantes divididas entre Playstation 3 e Xbox 360.

Esse número muito provavelmente ainda vai aumentar significativamente, já que a versão para PC do título, depois de alguns adiamentos, será enfim lançada em 24 de março, inclusive já está em pré-venda. Os requisitos de sistema para rodar o jogo você confere neste link.

GTA 6 no forno

Já não bastasse a divulgação da enorme quantidade de cópias vendidas de “GTA V”, a Rockstar ainda revelou que já está produzindo “Grand Theft Auto 6“. Em entrevista ao site Tweaktown, a produtora revelou que já tem ideias para o novo título.

“Não sabemos como ‘GTA 6’ vai ser, mas tudo começa pelas ideias. Onde vai ser é a primeira questão. Então vêm as missões; coisas que você faz de diferente em LA, Nova York ou Miami. O mapa e a história precisam trabalhar juntos, e a história se torna um fluxo básico em que as missões são encaixadas em camadas”, disse Leslie Benzies, presidente da Rockstar.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *