Lumia Denim disponível para chineses

A Microsoft iniciou nesta semana na China a distribuição da atualização Lumia Denim para os smartphones Lumia 520, 525, 526, 625, 720, 720T e para o Lumia 1320.

Lumia Denim

ATUALIZAÇÃO LUMIA DENIM NA CHINA

Além do Windows Phone 8.1 com Update 1, a atualização Lumia Denim traz a assistente pessoal Huna (versão chinesa da Cortana), melhorias na privacidade segurança, e recursos como Live Folders e Apps Corner.

Com o recurso Live Folders os usuários agora podem organizar seus aplicativos em pastas na tela inicial sem perder seus blocos dinâmicos.

Para criar uma pasta, basta arrastar um bloco dinâmico para cima de outro. A pasta com os apps pode ser movida de lugar e renomeada.

Já com o Apps Corner é possível executar um app de forma isolada. Este recurso é voltado para empresas e lojas que deixam aparelhos expostos para exibição. Seu foco principal é permitir o acesso a certos apps em cenários específicos.

O Apps Corner também permite que o telefone seja configurado para ser inicializado diretamente em um app. Por exemplo, funcionários de um centro de distribuição que usam o Windows Phone podem ligar seus aparelhos e o sistema operacional abrirá p app de gerenciamento de inventário imediatamente.

No resto do mundo a atualização Lumia Denim deve começar a ser disponibilizada em 2015.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *