Malwarebytes 3.1 para download

Depois de uma breve fase de testes, a Malwarebytes disponibilizou para download nesta semana a versão final do Malwarebytes 3.1.

De acordo com a empresa, o software pode ser usado como substituto de um antivírus tradicional.

O Malwarebytes 3.1 combina as tecnologias Anti-Malware, Anti-Exploit, Anti-Ransomware, Website Protection e Remediation em um só produto chamado “Malwarebytes”.

Outro detalhe é que a velocidade de verificação do computador também é bem mais rápida em comparação com um antivírus tradicional.

O software está disponível para download aqui é compatível com o Windows XP*, Windows Vista*, Windows 7, Windows 8/8.1 e Windows 10.

O Malwarebytes 3.1 possui duas versões: Gratuita e Premium. Na versão gratuita, os recursos proteção em tempo real, anti-exploits, anti-ransomware e a proteção contra sites maliciosos expiram após 14 dias.

A licença válida por 1 ano da versão Premium custa R$ 39 para um PC e a licença válida por 2 anos custa R$ 58 (preço promocional).

Mais detalhes podem ser encontrados no site da Malwarebytes.

*Tecnologia Anti-Ransomware só é habilitada no Windows 7 e em versões posteriores.

Novidades na versão final do Malwarebytes 3.1

De acordo com o changelog, o Malwarebytes 3.1 traz melhorias na performance da proteção na Web, nova camada de proteção baseada em machine learning, redução no consumo de memória, correções de bugs, opção para controle de prioridade da verificação manual e outras novidades.

Confira o changelog completo clicando aqui.

Versão final do Malwarebytes 3.1 já está disponível

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *