Microsoft anuncia o Skype Insider Program

A Microsoft anunciou hoje o Skype Insider Program. O programa permitirá que os participantes testem futuras atualizações para o software e serviços relacionados.

De acordo com o anúncio no blog da equipe do Skype, o programa não engloba o aplicativo baseado na Universal Windows Platform disponível hoje para os participantes do Windows Insider Program junto com os builds mais recentes do Windows 10.

Outro detalhe é que os participantes do Skype Insider Program poderão instalar as versões Preview sem precisar remover as versões estáveis do software.

Como participar do Skype Insider Program

Usuários interessados em participar do programa podem se registrar neste link. Quem participar do programa poderá reportar bugs, enviar críticas e sugestões para melhorar o Skype e seus serviços.

Microsoft anuncia o Skype Insider Program

Sobre o Skype

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O software também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger), está disponível no console Xbox One e também vem pré-instalado no Windows 8.1.

Saiba mais sobre o Skype acessando seu site oficial.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *