Microsoft atualiza o Outlook.com

A Microsoft anunciou hoje no blog oficial da equipe do Office uma nova atualização para o Outlook.com. De acordo com a empresa, esta atualização traz a nova opção Save to OneDrive.

Com esta opção os usuários podem salvar anexos rapidamente no serviço de armazenamento na nuvem da empresa.

SOBRE A OPÇÃO SAVE TO ONEDRIVE NO OUTLOOK.COM

Quando o usuário clica na opção Save all to OneDrive no Outlook.com, os anexos são armazenados em uma pasta chamada Email attachments para facilitar sua localização e compartilhamento:

Microsoft atualiza o Outlook.com
Você poderá acessar esses arquivos em qualquer dispositivo, como um smartphone com Windows Phone ou um iPad rodando o app do OneDrive, por exemplo.

Se você tiver múltiplos anexos e quiser salvar apenas um deles, isto também é possível. Basta clicar no anexo que você quer salvar e depois na opção Save to OneDrive no menu:

SavetoOneDrive2
A opção para download dos anexos continua disponível, assim você pode salvá-los localmente como arquivos individuais ou como um único arquivo .zip.

SOBRE O OUTLOOK.COM

Lançado no final de julho de 2012, o Outlook.com substituiu o Hotmail como o serviço de webmail da Microsoft e possui milhões de usuários ativos. Ele possui uma interface mais limpa e organizada, além de melhorias na segurança e em seu filtro contra lixo eletrônico.

Se você ainda não tem uma conta no Outlook.com, crie-a aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *