Microsoft Azure Storage Explorer v0.8.9 para download

A Microsoft disponibilizou recentemente para download o Microsoft Azure Storage Explorer v0.8.9 para Windows, macOS e Linux.

Disponível como Preview, o Storage Explorer é um aplicativo autônomo que permite que você trabalhe facilmente com dados do Azure Storage nestas três plataformas.

O aplicativo fornece várias maneiras de se conectar às contas de armazenamento. Isso inclui se conectar a contas de armazenamento associadas às suas assinaturas do Azure, conectar-se às contas de contas de armazenamento e serviços compartilhados por outras assinaturas do Azure e até mesmo se conectar e gerenciar o armazenamento local usando o Emulador de Armazenamento do Azure.

Além disso, você pode trabalhar com contas nacionais e internacionais de armazenamento no Azure:

Conectar-se a uma assinatura do Azure – gerencie os recursos de armazenamento que pertencem à sua assinatura do Azure.

Trabalhar com o armazenamento de desenvolvimento local – gerencie o armazenamento local usando o Emulador de Armazenamento do Azure.

Anexar ao armazenamento externo – Gerencie os recursos de armazenamento que pertencem a outra assinatura do Azure ou que estejam sob nuvens nacionais do Azure usando o nome de conta de armazenamento, a chave e os pontos de extremidade.

Anexar conta de armazenamento usando SAS – gerencie os recursos que pertencem a outra assinatura do Azure usando um SAS.

Anexar usando SAS – gerencie um serviço de armazenamento específico (contêiner de blob, fila ou tabela) que pertencem a outra assinatura do Azure usando um SAS.

Microsoft Azure Storage Explorer v0.8.9

Disponível para download aqui, o Microsoft Azure Storage Explorer v0.8.9 traz novidades com suporte para atualização automática para novas versões do aplicativo, correções para múltiplos bugs, suporte para inclusão de certificados SSL X.509 confiáveis codificados em Base-64, suporte para login em contas do Azure Stack baseadas em Azure Active Directory (AAD), suporte para o envio de arquivos maiores que 32MB para contas de armazenamento Premium e outras novidades. O changelog completo pode ser visto aqui.

Saiba mais obre o serviço Azure Storage clicando aqui.Microsoft Azure Storage Explorer v0.8.9

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *