Microsoft corrige problema com a sincronização do Outlook.com

A Microsoft confirmou nesta quarta-feira que corrigiu um problema com a sincronização do Outlook.com usando aplicativos ou dispositivos móveis.

Problema com a sincronização do Outlook.com

Os problemas com a sincronização começaram a aparecer na semana passada e a correção começou a ser implementada hoje.

Usuários afetados pelo problema poderão voltar a utilizar o serviço de email com aplicativos e dispositivos móveis normalmente nas próximas horas.

Vale destacar que usuários afetados pelo problema com a sincronização do Outlook.com ainda podem utilizar a versão Web do serviço der email até que a correção esteja disponível para todos.

A confirmação veio através de uma notificação na página Status de Serviço do Office 365.

Microsoft corrige problema com a sincronização do Outlook.com
Vale destacar que usuários afetados pelo problema com a sincronização do Outlook.com ainda podem utilizar a versão Web do serviço der email até que a correção esteja disponível para todos

Sobre o Outlook.com

Lançado no final de julho de 2012, o Outlook.com substituiu o Hotmail como o serviço de webmail da Microsoft e possui milhões de usuários ativos. Ele possui uma interface mais limpa e organizada, além de melhorias na segurança e em seu filtro contra lixo eletrônico.

O serviço também conta com recursos como integração com o Skype, com suporte para chat, chamadas de voz e chamadas de vídeo, suporte para add-ins e outros.

Se você ainda não tem uma conta no Outlook.com, crie-a aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *