Microsoft Edge terá bloqueador de anúncios integrado

Enquanto aguardamos pela extensão Adblock Plus, que deve ser disponibilizada para download em breve, parece que o navegador Microsoft Edge terá bloqueador de anúncios integrado em uma futura versão.

Microsoft Edge terá bloqueador de anúncios integrado

Enquanto aguardamos pela extensão Adblock Plus, que deve ser disponibilizada para download em breve, parece que o navegador Microsoft Edge terá bloqueador de anúncios integrado em uma futura versão

MICROSOFT EDGE TERÁ BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS INTEGRADO

De acordo com o roadmap exibido durante a conferência BUILD nesta semana, a Microsoft está planejando integrar um bloqueador de anúncios (adblocker) em uma futura versão do navegador Microsoft Edge.

O bloqueador de anúncios integrado é listado pela empresa como um dos recursos mais pedidos pelos usuários do navegador.

Detalhes sobre quando esta versão estará disponível ainda não foram divulgados, mas como a atualização Redstone foi dividida em duas fases e o suporte para extensões será introduzido pela primeira, que é conhecida como Windows 10 Anniversary Update, é possível que o bloqueador de anúncios integrado apareça na segunda fase em 2017.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *