Nova geração da Microsoft Band anunciada

A Microsoft anunciou hoje durante seu evento em Nova York a nova geração da pulseira inteligente Microsoft Band. Ela estará disponível a partir de 30 de outubro nos Estados Unidos por US$ 249.

Microsoft anuncia nova geração da pulseira inteligente Microsoft Band

DETALHES DA NOVA GERAÇÃO DA PULSEIRA INTELIGENTE MICROSOFT BAND

A nova geração da pulseira inteligente Microsoft Band traz um novo formato mais ergonômico e confortável, e tela curva protegida com Gorilla Glass 3.

A nova tela também é mais responsiva ao toque e é otimizada para uma grande variedade de aplicativos de terceiros.

band4
A Microsoft também trabalhou para melhorar a integração da sua pulseira inteligente com serviços externos através de parcerias com empresas como Subway, Uber e UW Medicine.

band5
A nova geração da pulseira inteligente Microsoft Band também traz um total de 11 sensores e uma nova versão da plataforma Microsoft Health. O sensor mais recente é o barômetro, que monitora as mudanças na elevação periodicamente durante as caminhadas e pode exibir estatísticas em tempo real.

Diversas funcionalidades do Windows 10 também estão presentes neste novo modelo, como a assistente pessoal Cortana. Ela ajudará o usuário com exercícios e outras atividades diárias através de notificações inteligentes.

Assim como na versão anterior, a plataforma Microsoft Health na nova geração da pulseira inteligente Microsoft Band oferece recursos como GPS, monitoramento de batimentos cardíacos, indicador de calorias e mais.

band3
Os aplicativos da plataforma Microsoft Health estão disponíveis para Windows Phone, iOS e Android.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *