Outlook.com Beta

A Microsoft anunciou hoje o lançamento do Outlook.com Beta, versão de testes da nova geração do serviço de webmail da empresa.

Lançado no final de julho de 2012, o Outlook.com substituiu o Hotmail como o serviço de webmail da Microsoft e possui milhões de usuários ativos. Ele possui uma interface mais limpa e organizada, além de melhorias na segurança e em seu filtro contra lixo eletrônico.

O serviço também conta com recursos como integração com o Skype, com suporte para chat, chamadas de voz e chamadas de vídeo, suporte para add-ins e outros.

Se você ainda não tem uma conta no Outlook.com, crie-a aqui.

Outlook.com Beta

De acordo com a Microsoft, o Outlook.com Beta foi criado com base em um novo framework que visa tornar o site mais responsivo em quanto também oferece um visual mais moderno, busca melhorada e um novo design para tornar mais fácil para você visualizar, ler e anexar arquivos e fotos:

Novo visual com busca melhorada que permite a pré-visualização de fotos e arquivos na lista de conversação

A caixa de entrada ficou mais inteligente no Outlook.com Beta e agora exibe sugestões rápidas enquanto você digita. Com isso você pode incluir facilmente informações sobre restaurantes, voos e horários de jogos do seu time favorito rapidamente na mensagem.

As fotos enviadas e recebidas por email agora ficam em um único local, o que torna a visualização e o compartilhamento delas mais fácil.

Versão Beta do Outlook.com agora exibe sugestões rápidas enquanto você digita

Os usuários da versão Beta também terão mais opções de personalização, incluindo novos emojis e GIFs:

Como acessar o Outlook.com Beta?

Se o Outlook.com Beta já estiver disponível para você, acesse o Outlook.com e utilize a opção destacada na imagem para mudar para a versão Beta:

Microsoft anuncia o Outlook.com Beta
Se a opção não aparecer hoje, ela pode aparecer nos próximos dias/semanas. O usuário também poderá alternar entre a versão “normal” e a versão Beta facilmente.

via Baboo

2 thoughts on “Outlook.com Beta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *