Overwolf chega ao Brasil com promessa de facilitar vida dos jogadores

A plataforma Overwolf acaba de chegar ao Brasil. Gratuito e compatível com mais de 800 games para PC, o serviço promete facilitar a vida de jogadores, streamers, casters e youtubers que usam aplicativos variados enquanto jogam ou transmitem partidas.

DOWNLOAD: Overwolf

Plataforma Overwolf no Brasil

A ideia do Overwolf é dar liberdade aos usuários: a plataforma permite acessar e usar outros softwares durante a jogatina sem interromper, desligar ou interferir no game. Assim, enquanto se divertem ou trabalham, podem desempenhar várias tarefas, como pesquisar, consultar estatísticas do jogo, acessar wikies, observar contadores, gravar replays e etc.

No Brasil, o Overwolf foi traduzido para o português e, a partir de agora, terá ações exclusivas para o público brasileiro, como parcerias com os youtubersJosiGamer e Gordox, que participarão de eventos e darão dicas sobre os aplicativos disponíveis na plataforma.

O Overwolf é uma ferramenta que auxilia todo tipo de jogador, desde aquele que só quer se divertir com os amigos conversando durante as partidas sem pausar o game até os que querem compartilhar os melhores momentos no seu canal do YouTube.
Décio Penna, gerente de produtos do Overwolf

Além de diversos apps in-game já disponíveis, algumas novas ferramentas foram implementadas para quem pretende capturar e compartilhar conteúdos. São elas:

Replay Hud – App em que os usuários conseguem gravar e assistir os replays de suas melhores jogadas mesmo durante a partida, ideal para analisar estratégias e compartilhar com outros gamers.

Game Session Summary – Programa que cria um compilado em vídeo dos melhores momentos das partidas e as salva para o jogador. Também tem uma função que produz um relatório com o número de ações realizadas pelo jogador por minuto, os botões que foram mais utilizados e o número de cliques.

Lol Wiz e Cs:Go Stats – Apps para “League of Legends” e “Counter Strike: Global Offensive”, que apresentam as estatísticas dos jogadores, permitindo uma análise mais precisa dos erros e acertos.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *