Pré-venda do Galaxy S6 já em 20 milhões unidades

A Samsung parece ter conseguido o hype que precisava com seus novos topos de linha apresentados na Mobile World Congress, o Galaxy S6 e S6 edge. O aparelho com as bordas curvadas e perfil de alto custo obteve um total de 15 milhões de encomendas das companhias telefônicas e operadoras, enquanto o mais convencional Galaxy S6 já possui 5 milhões de unidades requisitadas.

Hands-on interessante por Bruno Ayres Martinez:

De acordo com a fontes não identificadas do site Korea Times, a resposta ao novo aparelho foi muito melhor que a vista na apresentação do Galaxy S5, e a empresa está bastante otimista sobre o desempenho de seu novo aparelho. Após perder participação no mercado de alta performance pela primeira vez desde 2010, a sul-coreana planeja um marketing agressivo de seu produto para recuperar terreno em relação a Apple.

Somente com a pré-compra, as duas variantes do Galaxy S6 já superaram todas as vendas do Galaxy S5, estimadas em 12 milhões de unidades e 40% abaixo do esperado pela própria Samsung. Além de uma atualização no hardware, que agora conta com um processador octa-core compatível com memórias LPDDR4, o novo Galaxy também traz estabilização óptica na câmera traseira, melhor resolução e objetiva na câmera frontal e um design mais fino e leve com corpo em metal. Em contrapartida, não há mais a opção de entrada para cartão microSD e a bateria deixo de ser removível, além da resistência à água que também não está mais presente.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *