Pré-venda do iPhone 6 começa sexta

iPhone 6 no Brasil

A Apple abrirá a pré-venda dos novos iPhones no Brasil nesta sexta-feira, 7 de novembro. Os iPhones 6 e 6 Plus poderão ser adquiridos previamente através da loja online da Apple. A empresa não revelou os preços e nem o horário de início das vendas.

iPhone 6
iPhone 6

As vendas do aparelho no Brasil já tinham sido confirmadas na semana passada.As operadoras Claro, Tim e vivo confirmaram que venderão os smartphones da Apple a partir de 14 de novembro.

No começo de outubro, os iPhones 6 estavam sendo vendidos no Brasil através da loja virtual Walmart, sem autorização da Anatel. O preço dos celulares era assustadoramente alto. O iPhone 6 saía na faixa de R$3600 e modelo maior, o 6 Plus poderia ser comprado por cerca de R$5700.

Em relação aos preços da pré-venda, a Apple não confirmou nada. Entretanto, o site MacMagazine liberou uma tabela com os possíveis preços dos celulares e a variação em relação ao dos Estados Unidos:

Preço iPhone 6
Preço iPhone 6

Lançados em setembro nos Estados Unidos, os iPhones 6 e 6 Plus receberam a homologação da Anatel em 14 e 17 outubro, respectivamente.

Via Adrenaline

Opinião do site: Essa Apple não é nada boba, em época de festas de final de ano, 13º salário, vai deixar todos os fãs da marca pobres e felizes. Mesmo assim, vamos combinar, é um absurdo o preço desse hardware, tem que ser muito bom e durar muito tempo. Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *