Samsung lançara smartphone mais fino

A linha de smartphones Galaxy A já chegou ao Brasil, mas há um novo aparelho no horizonte: o A8, que deve tomar do A7, o posto de celular mais fino já lançado pela Samsung, com 6,3 milímetros. O aparelho, ainda não anunciado, deve ter 5,9 milímetros de espessura.

Samsung A7

A informação vem da TENAA, órgão regulador de telecomunicações da China, similar à Anatel no Brasil. A agência homologou o A8 no país e revelou algumas de suas especificações técnicas antes que a Samsung o mostrasse para o mercado.

Como o A7, o A8 é um smartphone com acabamento de alumínio que fica entre o intermediário e o alto desempenho, com uma tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD, um chipset Snapdragon 615, que, apesar, de ter oito núcleos e suportar 64 bits, tem desempenho médio, e 2 GB de memória RAM.

Os destaques são a câmera traseira de 16 megapixels e a frontal de 5 MP e a bateria de 3050 mAh, que impressiona numa embalagem tão fina, mas é claro que o fato de o aparelho ser consideravelmente grande (5,7 polegadas, afinal de contas) ajuda.

Vale relembrar que a informação foi obtida com a agência chinesa TENAA, o que indica apenas que o aparelho só está “confirmado” (se a Samsung não anunciou, ele não é oficial) por lá. Não há previsão de vê-lo no Ocidente por enquanto.

via Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *