Samsung pode anunciar Galaxy Note 5 em Julho

O próximo grande lançamento da Samsung deve acontecer mais cedo do que todo mundo espera. Segundo o site coreano Who Wired, a empresa está preparando o lançamento do Galaxy Note 5 para julho, com o objetivo de ganhar vantagem contra os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, que devem ser lançados depois de agosto.

Samsung Galaxy Note 5 em Julho?

O lançamento do dispositivo estava sendo esperado para setembro, depois da IFA, que acontece em Berlim. Porém, segundo a mídia coreana, o desenvolvimento do Galaxy Note 5 foi mais rápido do que a Samsung esperava e a empresa poderá disponibilizar o aparelho antes que a Apple faça seu movimento com o iPhone 6S.

Ainda não existem muitas informações confirmadas sobre as especificações do Note 5, mas  alguns rumores já estão dando as caras na internet. Segundo o Phone Arena, o dispositivo da Samsung deve ter duas versões, uma normal, chamada de Project Noble, e uma com tela curvada, codinome Project Zen, ao estilo do Galaxy S6 Edge.

Os aparelhos teriam uma tela de 5,5” com resolução 2K, câmera traseira de 16 MP e frontal de 8MP, para os amantes de selfies. Em relação ao hardware, o Project Noble viria com o novo chipset Exynos 7422, feito pela Samsung. A tecnologia Exynos reúne GPU, memória RAM, modem LTE e até unidade de armazenamento no mesmo chip.  Já a “versão Edge” pode vir com um Snapdragon 808, chip presente no LG G4, topo de linha da LG.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *