Skype Meetings é o novo serviço de comunicação corporativa da Microsoft

A Microsoft anunciou o lançamento de um novo serviço de comunicação para pequenas empresas, o Skype Meetings.

Skype Meetings

Baseada na Web, a versão gratuita do Skype Meetings permite que o usuário participe de um número ilimitado de reuniões online com até 10 pessoas nos primeiros 60 dias (ou até três pessoas depois deste prazo).

Os organizadores podem convidar os participantes para as reuniões utilizando URLs personalizadas e eles poderão entrar a partir de PCs/Macs e de dispositivos como iPhone, iPad e outros com Android.

Os participantes também poderão compartilhar telas e apresentações do PowerPoint, enviar mensagens instantâneas e mais.

Microsoft lança o Skype Meetings
Baseada na Web, a versão gratuita do Skype Meetings permite que o usuário participe de um número ilimitado de reuniões online com até 10 pessoas nos primeiros 60 dias (ou até três pessoas depois deste prazo)

Empresas com o Office 365 poderão contar com recursos extras como agendamento com o Outlook, reuniões com até 250 pessoas e mais ferramentas de colaboração.

Saiba mais sobre o Skype Meetings clicando aqui.

Sobre o Skype

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O software também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger), está disponível no console Xbox One e também já vem pré-instalado no Windows 8.1.

Saiba mais sobre o Skype acessando seu site oficial.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *