Update Rollup 11 para System Center 2012 R2 Virtual Machine Manager

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Update Rollup 11 para System Center 2012 R2 Virtual Machine Manager.

O Update Rollup 11 é composto por duas atualizações: uma para o Virtual Machine Manager Server e uma para o Console de Administração.

Update Rollup 11 para System Center 2012 R2 Virtual Machine Manager

De acordo com o anúncio publicado no Virtual Machine Manager Engineering Blog pela Microsoft, as atualizações que fazem parte do Update Rollup 11 para System Center 2012 R2 Virtual Machine Manager estão disponíveis para download apenas através do Microsoft Download Center e não do Windows Update.

Os links para download e a lista com os bugs corrigidos podem ser encontrados no artigo KB3184831 publicado no site de suporte da Microsoft.

Entre os bugs corrigidos estão um que faz com que o Console de Administração apresente erros no Windows 10 depois da instalação do Anniversary Update e um que impede a criação de máquinas virtuais de segunda geração usando os modelos disponíveis.

Update Rollup 11 para System Center 2012 R2 Virtual Machine Manager

Sobre o Virtual Machine Manager

O Virtual Machine Manager é um dos componentes do System Center 2012 R2. Ele é uma solução de gerenciamento para o datacenter virtualizado, que permite configurar e gerenciar o host de virtualização, as redes e os recursos de armazenamento para criar e implantar máquinas virtuais e serviços em nuvens privadas criadas por você.

Ele suporta recursos como:

– Gerenciamento de VMs e nuvens privadas.
– Gerenciamento de armazenamento e rede.
– Suporte a host de VM heterogêneo.
– Implantação da carga de trabalho controlada por modelo.

Saiba mais sobre ele e outros componentes do System Center 2012 R2 clicando aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *