Update Rollup 2 para System Center 2016 Operations Manager

A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade do Update Rollup 2 para System Center 2016 Operations Manager. A atualização está disponível no Catálogo do Microsoft Update.

Com o Operations Manager você pode monitorar serviços, dispositivos e operações de diversos computadores em um único console.

Os operadores podem se aprofundar rapidamente no estado do ambiente de TI e dos serviços de TI em execução em diversos sistemas e cargas de trabalho, usando diversos modos de exibição que mostram informações de estado, integridade e desempenho, além de alertas gerados por situações de disponibilidade, desempenho, configuração e segurança.

Saiba mais sobre ele aqui.

Update Rollup 2 para System Center 2016 Operations Manager

Update Rollup 2 para System Center 2016 Operations Manager

De acordo com o artigo correspondente publicado no site de suporte da Microsoft, a atualização traz correções para múltiplos bugs no próprio Operations Manager e nos pacotes de gerenciamento do Linux e UNIX.

Entre os bugs corrigidos no Operations Manager estão um faz com que o TypeSpaceCache não seja atualizado pelo processo de monitoramento quando um servidor é removido do All Management Servers Resource Pool e um que faz com que o fluxo de trabalho ManagementGroupCollectionAlertsCountRule falhe e gere um alerta “Power Shell Script failed to run”.

A lista com todos os bugs corrigidos pode ser vista no link acima.

Clique na imagem para baixar a atualização no Catálogo do Microsoft Update:

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *