Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 em novembro

coisasdeti.com.br

Em anúncio publicado no System Center Service Manager Engineering Blog nesta semana, a Microsoft confirmou que o Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager será lançado em novembro.

O Update Rollup 7 foi lançado no final de julho. Saiba mais aqui.

Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager chega em novembro

UPDATE ROLLUP 8 PARA SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER CHEGA EM NOVEMBRO

De acordo com o anúncio, o Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager será disponibilizado para download no dia 10 de novembro.

Detalhes específicos sobre o que a atualização trará novo não foram divulgados.

A única coisa confirmada pela Microsoft é que a atualização trará o novo Self Service Portal baseado em HTML.

SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER

O System Center 2012 R2 Service Manager oferece uma plataforma integrada para automatizar e adaptar as práticas recomendadas de gerenciamento de serviço de TI da organização, como as encontradas no MOF (Microsoft Operations Framework) e na ITIL (Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação).

Ele oferece processos internos para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida do ativo.

• Catálogo de serviços
• Portal de solicitação de autoatendimento
• Gerenciamento de versões e SLAs
• Data warehouse e relatórios
• Acidente e solicitações de alteração

Mais informações sobre ele e sobre outros componentes da plataforma System Center podem ser encontrados aqui.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *