Versão 375.86 do driver Game Ready da Nvidia causando problemas #Atualizado

## ATUALIZAÇÃO

A Nvidia lançou hoje uma correção, a Hotfix 375.95, que corrige as quedas drásticas de desempenho. O GeForce Hot Fix driver version 375.95 pode ser baixado através desse link aqui.

De acordo com a Nvidia, o problema foi causado por uma redução nos clocks das memórias em placas de vídeo baseadas na microarquitetura Pascal (toda a serie 10) que receberam overclock de fábrica. Muitas das parceiras da Nvidia aproveitam a presença de um sistema térmico e de alimentação mais eficiente para subir as frequência do chip gráfico e das memórias.

O driver está sendo enviado para homologação por parte da Microsoft (WHQL), mas quem já estiver utilizando um driver problemático pode se antecipar instalando o hotfix e liberando permissões para o software. Quem não está tendo problemas pode esperar pela versão final certificada, que deve aparecer automaticamente no GeForce Experience e no site da Nvidia assim que disponível.

FIM DA ATUALIZAÇÃO ##

 

A Nvidia lançou a versão 375.86 dos seus Drivers Game Ready, porém a versão esta causando problemas.

Driver Game Ready 375.86 causando problemas

Esses drivers foram lançados para suportar Battlefield 1, Civilization VI, futuros update de The Division e o open beta de Steep’s. Infelizmente, muitas pessoas que instalaram a versão estão retornando para a versão anterior por conta de redução na performance geral e FPS caindo pela metade durante o jogo.

Jogadores com placas GTX 1080/1070/1060 também estão experimentando grande redução no clock das memórias, há um tópico no fórum da Nvidia falando sobre o assunto. Usuários de SLI também estão com problemas no Battlefield 1

Um analista da Nvidia respondeu no fórum sobre o problema com SLI:

It is an issue with the patch that was released today and is not specific to NVIDIA GPUs. For now you may want to disable SLI.

We have been able to reproduce the flickering in Battlefield 1 on competitor boards with multi-GPU enabled as well. We will continue to investigate this issue.

Se você instalou o driver e está experimentando algum problema citado aqui, sugerimos que faça o roll back para a versão anterior do driver.

via PC Invasion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *