WhatsApp agora envia arquivos do Office

Depois do PDF, agora foi a vez do suporte para envio de arquivos do Office no WhatsApp ser disponibilizado para os usuários. O suporte está disponível nas versões mais recentes para Android e iOS.

Na versão Web este recurso ainda não é suportado.

Suporte para envio de arquivos do Office no WhatsApp já está disponível

ENVIO DE ARQUIVOS DO OFFICE NO WHATSAPP

As versões mais recentes do aplicativo para Android e iOS permitem que os usuários enviem facilmente arquivos do Word, Excel e PowerPoint para seus contatos tanto a partir da memória do aparelho como a partir de serviço como OneDrive, Google Drive, DropBox e iCloud Drive.

O suporte para envio de documentos no formato PDF foi incluído no aplicativo em março deste ano e o suporte envio de arquivos do Office no WhatsApp funciona da mesma maneira: basta clicar no ícone de anexo, selecionar o arquivo e enviá-lo.

FIM DA TAXA ANUAL

No início deste ano, o WhatsApp informou em seu blog oficial que deixará de cobrar taxa anual e passará a ser um serviço totalmente gratuito.

Durante muitos anos, era necessário que as pessoas pagassem uma taxa para poder utilizar o WhatsApp após o primeiro ano gratuito. Com o crescimento aplicativo, os responsáveis por ele descobriram que essa abordagem não funcionou muito bem.

Muitos usuários do WhatsApp não possuem cartão de crédito ou de débito e, por isso, temiam perder o contato com seus amigos e familiares após o término do primeiro ano.

O fim da cobrança foi muito bem recebido pelos usuários.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *