Windows 10 Enterprise E3 disponível por assinatura

A Microsoft anunciou hoje em seu blog que o Windows 10 Enterprise E3 já está disponível por assinatura através do programa Cloud Solution Provider (CSP).

Windows 10 Enterprise E3 já está disponível por assinatura

Os planos para oferecer o Windows 10 Enterprise por assinatura foram anunciados pela Microsoft no dia 12 de julho. Na época a empresa informou que o sistema operacional passaria a ter duas versões: Windows 10 Enterprise E3 e Windows 10 Enterprise E5.

De acordo com o anúncio feito hoje pela Microsoft, empresas de qualquer tamanho já podem comprar a assinatura do Enterprise E3 através do programa CSP por US$ 7 por usuário por mês.

O Windows 10 Enterprise E3 é basicamente o Windows 10 Enterprise atual, mas com o novo nome. Ele inclui suporte para recursos como Device Guard, Credential Guard e Managed User Experience.

Windows 10 Enterprise E3 já está disponível por assinatura
De acordo com o anúncio feito hoje pela Microsoft, empresas de qualquer tamanho já podem comprar a assinatura do Enterprise E3 através do programa CSP por US$ 7 por usuário por mês

Já a edição Enterprise E5 estará disponível a partir de 1 de outubro e incluirá extras como oWindows Defender Advanced Threat Protection, que foi anunciado em março deste ano, e mais recursos para gerenciamento e administração.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *