Windows 10 Mobile build 10549 disponível

A Microsoft anunciou no blog oficial da equipe do Windows que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Insider Fast já podem fazer o download do Windows 10 Mobile build 10549.

FAÇA O DOWNLOAD DO WINDOWS 10 MOBILE BUILD 10549

Por culpa de um bug, smartphones que fizerem o upgrade a partir do build 10536 ficarão presos em uma tela preta após a instalação do 10549.

Neste caso, os usuários com o build 10536 precisarão usar a ferramenta Windows Device Recovery Tool para restaurar o Windows Phone 8.1.

Depois que o Windows Phone 8.1 for restaurado com sucesso, siga as etapas abaixo para fazer o download do Windows 10 Mobile build 10549:

– Baixe e instale o aplicativo Windows Insider para Windows Phone 8.1 clicando aqui.

– Faça o login com o mesmo email utilizado para se registrar no Windows Insider Program.

– Opte pelo canal de distribuição Insider Fast e siga as instruções do aplicativo:

Faça o download do Windows 10 Mobile build 10549

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 Mobile build 10549 traz correções para múltiplos bugs, melhorias na Cortana, que agora funciona para os participantes do Windows Insider Program no Japão, Austrália e Canadá.

Este build também traz melhorias no aplicativo de mensagens, como uma caixa de texto que pode ser expandida quando você digita.

O Windows 10 Mobile build 10549 também traz diversos novos emojis:

DIVERSE-EMOJI

A lista de problemas conhecidos inclui um que faz com que alguns apps sumam depois do upgrade e um que faz com que não seja possível fazer chamadas com apps como Skype for Business, WhatsApp e outros depois do upgrade. A solução neste caso é desinstalar e reinstalar estes apps.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *