Windows 10 Mobile Preview build 15051 via Windows Update

A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Mobile Preview build 15051 via Windows Update.

Este build faz parte da atualização Redstone 2, que será lançada ainda este ano como Windows 10 Creators Update.

Faça o download do Windows 10 Mobile Preview build 15051

Os participantes do Windows Insider Program com um dos aparelhos suportados abaixo e que estejam rodando um dos builds mais recentes podem fazer o download do Windows 10 Mobile Preview build 15051 entrando nas configurações do sistema operacional e mandando ele procurar por novas atualizações:

Faça o download do Windows 10 Mobile Preview build 15051

Para novos participantes, baixe o aplicativo Windows Insider aqui, faça o login com a mesma conta usada para se registrar, escolhe a opção Insider Fast e confirme:

Novidades no Windows 10 Mobile Preview build 15051

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 Mobile Preview build 15051 traz apenas correções para múltiplos bugs. Entre os bugs corrigidos está um que causava a reinicialização dos aparelhos.

A lista com os bugs corrigidos também inclui um que resultava na remoção de certos aplicativos do próprio sistema operacional (Email, Calculadora, Groove Música e outros) depois de fazer um “hard reset” no aparelho e um que causava erros no teclado virtual quando o usuário selecionava um texto editável e tocava na tecla Shift.

Novidades no Windows 10 Mobile Preview build 15051

A lista de problemas conhecidos inclui um que impede o download de pacotes de fala e um que faz com que certas tarefas não sejam executadas em segundo plano (como a sincronização do OneDrive).

A lista completa com todos os bugs corrigidos e problemas conhecidos no build 15051 pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *