Windows 10 Mobile será lançado em Dezembro

A Microsoft confirmou através da página oficial da linha Lumia no Facebook que o Windows 10 Mobile será lançado em dezembro deste ano.

Rumores anteriores indicavam um possível lançamento no final de outubro/início de novembro.

MICROSOFT: WINDOWS 10 MOBILE SERÁ LANÇADO EM DEZEMBRO

A confirmação veio na forma de uma resposta à pergunta de um usuário sobre a disponibilidade do sistema operacional para outros aparelhos como o Lumia 640:

decemberrollout

A empresa informou nesta semana que os novos smartphones Lumia 950 e 950 XL estarão disponíveis já com o Windows 10 Mobile, donos de outros aparelhos terão que esperar até dezembro.

É importante destacar que embora tenha sido confirmado que o Windows 10 Mobile será lançado em dezembro, nem todos os aparelhos receberão o sistema operacional imediatamente – assim como aconteceu com as atualizações do Windows Phone 8.1.

Uma lista com os aparelhos que poderão ser atualizados para o Windows 10 Mobile pode ser encontradaaqui.

Microsoft: Windows 10 Mobile será lançado em dezembro

O Windows 10 Mobile é a versão do Windows 10 voltada para uso em smartphones e tablets pequenos. Esta versão do sistema operacional terá duas edições: Windows 10 Mobile e Windows 10 Mobile Enterprise.

O Windows 10 Mobile traz os mesmos apps universais presentes no Windows 10 Home e a versão do Office otimizada para uso com telas sensíveis ao toque. Esta edição também traz diversos recursos de gerenciamento e segurança para pessoas que usam estes dispositivos em seus ambientes de trabalho e o novo modo Continuum, que permite que o smartphone seja usado como um PC.

O Windows 10 Mobile Enterprise também é voltado para uso em smartphones e tablets pequenos. A diferença é que a versão Enterprise estará disponível via licenciamento por volume e oferecerá mais recursos de segurança para proteção de dados corporativos.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *