Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1703

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1703, que será lançado no dia 11 de abril* como o Windows 10 Creators Update.

O Windows ADK é um conjunto de ferramentas que podem ser usadas para personalizar, avaliar e implantar sistemas operacionais Windows em novos computadores.

O Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1703 possibilita dois principais cenários: Implantação e avaliação do Windows.

*Embora o lançamento seja no dia 11, já é possível fazer o download usando o Assistente de Atualização e a Media Creation Tool. Ele também já está disponível para os assinantes da MSDN e como uma versão de avaliação no TechNet Evaluation Center.

Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1703

Esta versão do Windows ADK inclui:

• O Toolkit de Avaliação do Windows e o Windows Performance Toolkit para avaliar a qualidade e o desempenho de sistemas ou componentes.

• Várias ferramentas de implantação, como o WinPE, Sysprep, DISM, Windows Configuration Designer, e outras para personalizar e implantar imagens do Windows 10.

Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1703

O Windows Assessment and Deployment Kit para Windows 10 v1703 está disponível para download aqui. O Windows Configuration Designer nesta versão traz diversos novos assistentes para tornar o processo de criação bem mais fácil.

Quem precisa do ADK para o Windows 10 v1607 ou para o Windows 10 v1511 pode fazer o download aqui. Esta página também oferece mais informações sobre o ADK e oferece outros downloads, como o ADK para o Windows 10 IoT Core e para o Windows 8.1 Update 1.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *