Windows Insider Program for Business

A Microsoft confirmou nesta semana que profissionais de TI e usuários corporativos interessados já podem se registrar no Windows Insider Program for Business.

O programa foi anunciado no dia 15 de fevereiro durante a conferência Ignite 2017 na Austrália.

Windows Insider Program for Business

Como o próprio nome já indica, o programa é voltado para empresas e profissionais de TI interessados em participar do Windows Insider Program e é mais focado em itens considerados como críticos para ambientes corporativos.

Empresas e profissionais de TI participantes do programa poderão enviar críticas e sugestões, participar de fóruns e eventos locais, terão acesso a versões de teste de novos builds do Windows 10, informações detalhadas sobre novos recursos e mais.

Profissionais de TI e usuários corporativos já podem se registrar no Windows Insider Program for Business

A descrição oficial do programa pode ser vista abaixo:

“O Windows Insider Program for Business foi projetado para dar melhor suporte a profissionais de TI e usuários corporativos em nossa comunidade de participantes do Insider Program.

Agora você tem a opção de baixar compilações do Windows 10 Insider Preview usando suas credenciais corporativas. Essa opção também aumentará a visibilidade de comentários enviados por você e outras pessoas na organização, especialmente sobre recursos que oferecem suporte a suas necessidades comerciais e de produtividade. Também ajudaremos você a aprofundar suas conexões com a comunidade de profissionais de TI, coletar comentários em sua organização e resolver problemas críticos ou de bloqueio para oferecer melhor suporte a necessidades da organização mais cedo.

A incorporação de compilações do Insider Preview em seus planos de implantação permite que você prepare sua organização para a próxima atualização do Windows 10, implante novos serviços e ferramentas mais rapidamente, proteja seus aplicativos e aumente a produtividade e a confiança na estabilidade do seu ambiente.�

Os participantes do Windows Insider Program for Business colaboram com a equipe do Windows para compilar e documentar recursos, infundir inovação e se planejar o que vem por aí. Projetamos alguns excelentes recursos juntos, recebemos um feedback incrível e ainda temos muito a fazer”.

Os profissionais de TI e usuários corporativos interessados podem se registrar acessando a página do programa clicando aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *