Windows Live Mail 2012 não terá suporte ao novo Outlook.com

A Microsoft confirmou nesta semana em um novo post no blog do Office que o Windows Live Mail 2012 não suportará o novo Outlook.com.

Windows Live Mail 2012 não suportará o novo Outlook.com

De acordo com a Microsoft, o novo Outlook.com é baseado na infraestrutura do Office 365 e o Windows Live Mail 2012 não suporta os protocolos utilizados por ela.

Quem não foi atualizado para o novo Outlook.com está usando o serviço baseado na antiga infraestrutura do Hotmail e por isso o uso com o Windows Live Mail 2012 ainda é suportado neste caso.

Windows Live Mail 2012 não suportará o novo Outlook.com Windows Live Mail 2012 não suportará o novo Outlook.com - {focus keyword}

O novo Outlook.com começou a ser disponibilizado para os usuários no dia 17 de fevereiro e o processo de migração deve ser concluído nos próximos meses.

Depois que o upgrade for concluído, quem usa o Windows Live Mail 2012 não conseguirá mais enviar ou receber emails do Outlook.com. Embora isso seja óbvio, ainda será possível usar a versão Web do Outlook.com normalmente.

Usuários do Windows 8.1 e Windows 10 poderão utilizar o aplicativo Email, que vem pré-instalado nestes sistemas operacionais.

Além da interface mais limpa e organizada, A versão atualizada do Outlook.com traz novos recursos como o suporte para add-ins*, melhorias no suporte para colaboração em documentos e outros arquivos, melhor integração com o Skype com suporte chat e chamadas de vídeo e áudio), melhorias na forma como o usuário lida com as mensagens (agora é possível responder rapidamente com mensagens curtas), suporte para @mentions (os usuários podem adicionar mais pessoas à conversação facilmente), novos emojis e muito mais.

 *Lista de add-ins disponíveis inclui o Giphy (para inserção de GIFs em e-mails), Yelp, Wunderlist, Uber, Evernote e Paypal.

O Windows Live Mail 2012 está disponível gratuitamente como parte da suíte de aplicativos Windows Essentials 2012.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *