Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance

Anunciados em dezembro passado, os planos Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance já estão disponíveis para empresas que precisam de mais tempo de suporte para o Windows Server e SQL Server.

Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance

De acordo com a Microsoft, estes planos adicionam mais seis anos de suporte para o Windows Server e para o SQL Server. Com isso o tempo mínimo de suporte para estes produtos passa a ser de 16 anos: cinco anos da fase de suporte padrão ou mainstream, cinco anos da fase de suporte estendido e o período extra de seis anos oferecido via Premium Assurance:

Este período adicional de suporte oferece atualizações de segurança classificadas como críticas e como importantes para o Windows Server e SQL Server.

De acordo com o anúncio da Microsoft, as empresas podem comprar os planos Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance juntos ou separadamente.

Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance já estão disponíveis

Os dois novos planos já estão disponíveis e os primeiros produtos cobertos por eles são o SQL Server 2008 e 2008 R2, que terão sua fase de suporte estendido encerrada em julho de 2019, e Windows Server 2008 e 2008 R2, que terão sua fase de suporte estendido encerrada em janeiro de 2020.

As ofertas Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance também são vendidas como complementos para produtos com Software Assurance.

Saiba mais sobre estes planos clicando aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *