Workshop Azure App Service em São Paulo

No próximo dia 13 de outubro será realizado em São Paulo o workshop Azure App Service. O workshop será focado na conectividade de aplicativos móveis.

Nesse workshop o Azure App Service será utilizado para criar um servidor REST com WebAPI e armazenar os dados no SQL Database do Azure.

Esses dados ficarão acessíveis a qualquer sistema que implemente o serviço REST.

O workshop será realizado na Faculdade Bandtec no próximo dia 13 de outubro das 19:30 às 22:30. O endereço é Rua Estela, 268 – Paraíso.

Esse evento é muito importante para todos que estão aprendendo Xamarin, mas devido a capacidade do local, só se inscreva para o evento se realmente puder participar.

Confirme sua presença aqui.

Palestrante: Valério Ferreira – Xamarin Group Leader (São Paulo)

Participe do workshop Azure App Service em São Paulo

Azure App Service

O Azure App Service é um serviço de nuvem que habilita os desenvolvedores a criar aplicativos Web e móveis para qualquer plataforma e qualquer dispositivo.

O App Service é uma solução integrada criada para simplificar funções de codificação repetidas, integrar-se a sistemas corporativos e de SaaS e automatizar processos de negócios, além de atender às suas necessidades de segurança, confiabilidade e escalabilidade.

O App Service reúne os seguintes serviços existentes do Azure – Sites, Serviços Móveis, e Serviços Biztalk em um único serviço combinado, enquanto acrescenta novas capacidades avançadas.

O App Service permite hospedar os seguintes tipos de aplicativo:

• Aplicativos Web
• Aplicativos Móveis
• Aplicativos de API
• Aplicativos Lógicos.

Quem usa o Azure Mobile Services já pode optar por migrar para o Azure App Service ou pode esperar até que o Azure conclua o processo automaticamente.

Saiba mais sobre o Azure App Service aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *