Xiaomi anuncia que está “viajando para o Brasil”

“Põe mais água no feijão que já estamos chegando”. Com essa descrição que evoca um ditado bastante regional, a Xiaomi, maior fabricante de celulares da China e uma das maiores do mundo, anunciou ontem à noite a que está “viajando para o Brasil“. A intenção da empresa em vir para cá já não era segredo desde o ano passado, mas este anúncio em sua página brasileira do Facebook pode indicar que a empresa deve começar a funcionar por aqui até o meio do ano (como anteriormente anunciado).

A imagem que anuncia a “viagem” da empresa é uma mão segurando um passaporte e uma passagem da China para o Brasil, na frente de uma pista de pouso. No mesmo horário dessa postagem, a empresa atualizou a imagem de capa da sua página, colocando um bilhete de biscoito da sorte que diz “sempre acredite que algo maravilhoso está prestes a acontecer”.

Diferentemente da má fama que produtos de origem chinesa (a maioria vinda de contrabando) têm no Brasil, a Xiaomi busca produzir aparelhos de qualidade e preço acessível, com alguns topo de linha interessantes, indo dos smartphones aos aparelhos para streaming. O Note 4G já foi aprovado pela Anatel em dezembro e deve ser um dos primeiros aparelhos da empresa a serem disponibilizados por aqui. Agora é ver quais os preços que ela vai conseguir praticar em nosso país.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *