Xiaomi Mi Band 1S no forno

A popular Xiaomi Mi Band, segundo produto que a Mi lançou no país em seu evento de sua chegada ao Brasil, recebe agora uma sequência com a Xiaomi Mi Band 1S. Fotografada pela National Communication Commission (NCC) em Taiwan, o novo modelo apareceu recentemente no website da empresa. O dispositivo está sendo certificado, o que significa que logo o vestível estará licenciado para ser produzido por lá.

Xiaomi Mi Band 1S

Assim como o primeiro modelo, a nova Band não possui tela. Você precisará parear um smartphone ao Mi Band 1S para ter acesso a seus dados. Além das funções da versão anterior, como acompanhar as atividades físicas e o padrão de sono do usuário, a nova unidade monitora os batimentos cardíacos. A parte menor do dispositivo pode ser destacada tornando fácil substituir a pulseira.

Ainda não há preço oficial para o novo vestível, enquanto o primeiro Xiaomi Mi Band, que possui mais de 6 milhões de unidades, chegou recentemente ao Brasil com custo de 95 reais. A Xiaomi é a empresa que ocupa o segundo lugar no ranking do mercado mundial de vestíveis, com 24,6% do mercado.

via Adrenaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *