Skype pela Web pode ser usado sem criar uma conta

A Microsoft anunciou recentemente que agora é possível usar o Skype pela Web sem precisar criar uma conta no serviço.

Para ser o serviço sem uma conta, acesse site https://www.skype.com/pt-br/ e clique no botão Iniciar uma conversa (como mostrado na imagem abaixo).

Depois de fazer isso será possível iniciar um chat, uma chamada e voz ou uma chamada de vídeo sem precisar baixar e instalar o software e sem precisar criar uma conta no serviço.

De acordo com a Microsoft, esta versão do serviço na Web também suporta chamadas de voz e vídeo em grupo*.

Skype agora pode ser usado sem precisar criar uma conta
Depois de clicar no botão ‘Iniciar uma conversa’ será possível iniciar um chat, uma chamada e voz ou uma chamada de vídeo sem precisar baixar e instalar o software e sem precisar criar uma conta no serviço

*Até 25 pessoas para chamadas de vídeo em grupo e até 300 pessoas para chamadas de voz em grupo.

Vídeo mostrando como usar o Skype sem precisar criar uma conta:

Sobre o Skype

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

Ele também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O software também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger), está disponível no console Xbox One e também vem pré-instalado no Windows 8.1.

Saiba mais sobre o Skype acessando seu site oficial.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *