Windows 10 Preview build 16170 para PCs via Windows Update

A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 16170 para PCs via Windows Update.

Este build faz parte da atualização Redstone 3, que será lançada até o final deste ano.

Faça o download do Windows 10 Preview build 16170

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais recentes podem fazer o download do Windows 10 Preview build 16170 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

– Agora clique em Atualização e segurança:

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 16170 aparecerá como disponível:


Faça o download do Windows 10 Preview build 16170

Novidades no Windows 10 Preview build 16170

De acordo com o anúncio da Microsoft, os usuários não verão grandes novidades neste primeiro build da atualização Redstone 3. Os primeiros builds trarão inicialmente apenas correções de bugs e pequenas melhorias no núcleo OneCore.

As duas mudanças neste build incluem novo ícone de compartilhamento no Explorador de Arquivos e uma que faz com que a “luz noturna” seja desativada imediatamente quando  o usuário desativa o agendamento deste recurso.

A lista de bugs corrigidos inclui um que faz com que não seja possível instalar novos builds (erro 8024a112), um que faz com que os lembretes da Cortana sejam exibidos como itens que podem ser compartilhados mesmo com a Cortana desativada e um que faz com que certos aplicativos não sejam exibidos corretamente em monitores com alta taxa de DPI com a opção de escala “System (Enhanced)” habilitada.

Novidades no Windows 10 Preview build 16170

A lista de problemas conhecidos inclui um que impede o uso do recurso Narrador, um que pode fazer com que alguns aplicativos apresentem erros por culpa de um problema com o Advertising ID* e um que faz com que o Windows Defender não seja exibido quando o usuário clica duas vezes em seu ícone na área de notificações (clique nele com o botão direito e escolha Abrir para abrir o Windows Defender).

*É possível contornar o problema apagando a chave de registro HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AdvertisingInfo.

A lista completa com todos os bugs corrigidos e problemas conhecidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *