Skype para Outlook.com recebe atualização

coisasdeti.com.br

A equipe do Skype anunciou no blog Garage & Updates a disponibilidade de uma nova atualização para o Skype para Outlook.com.

Com o Skype para Outlook.com você pode se conectar aos seus amigos diretamente a partir da sua caixa de entrada. Assim é possível ir do chat para email ou para uma chamada vídeo com apenas um clique.

De acordo com a Microsoft, o serviço também inclui suporte para chamadas de vídeo em alta definição (HD). Neste caso, o monitor e a webcam dos dois usuários devem ser compatíveis com conteúdo em alta definição. Ambos devem possuir uma conexão à internet com alta velocidade.

NOVIDADES NO SKYPE PARA OUTLOOK.COM

De acordo com o blog, esta atualização do Skype para Outlook.com, que ainda está em fase Beta, tornará mais fácil para o usuário usar o Skype sem sair da caixa de entrada.

Ao clicar no ícone do Skype, a barra lateral será exibida. Nela o usuário verá quais contatos estão online, conversas recentes e também poderá por outras pessoas no Skype.

Se você for um novo usuário, encontrar contatos é bem simples, basta clicar no ícone da lupa exibido na barra lateral para procurar por contatos e adicioná-los diretamente ao Outlook.com:

Skype para Outlook.com recebe nova atualização
Continue chats individuais ou em grupo de onde você parou facilmente. Vale destacar também que as mensagens enviadas via chat no Skype são sincronizadas em todos os seus dispositivos:

outlook_skype_update-03
Clique no botão de chamada para iniciar uma chamada de voz ou vídeo sem sair da caixa de entrada. Se esta for sua primeira vez, será necessário instalar um plugin no navegador:

outlook_skype_update-01
Nos próximos meses, esta versão atualizada do Skype para Outlook.com estará disponível para todos os usuários do popular serviço de webmail.

SOBRE O OUTLOOK.COM

Lançado no final de julho de 2012, o Outlook.com substituiu o Hotmail como o serviço de webmail da Microsoft e possui milhões de usuários ativos. Ele possui uma interface mais limpa e organizada, além de melhorias na segurança e em seu filtro contra lixo eletrônico.

Se você ainda não tem uma conta no Outlook.com, crie-a aqui.

SOBRE O SKYPE

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O aplicativo também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger), está disponível no console Xbox One e também já vem pré-instalado no Windows 8.1.

Saiba mais sobre o Skype clicando aqui.

via Baboo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *