Em anúncio publicado no System Center Service Manager Engineering Blog nesta semana, a Microsoft confirmou que o Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager será lançado em novembro.
O Update Rollup 7 foi lançado no final de julho. Saiba mais aqui.
UPDATE ROLLUP 8 PARA SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER CHEGA EM NOVEMBRO
De acordo com o anúncio, o Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager será disponibilizado para download no dia 10 de novembro.
Detalhes específicos sobre o que a atualização trará novo não foram divulgados.
A única coisa confirmada pela Microsoft é que a atualização trará o novo Self Service Portal baseado em HTML.
SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER
O System Center 2012 R2 Service Manager oferece uma plataforma integrada para automatizar e adaptar as práticas recomendadas de gerenciamento de serviço de TI da organização, como as encontradas no MOF (Microsoft Operations Framework) e na ITIL (Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação).
Ele oferece processos internos para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida do ativo.
• Catálogo de serviços
• Portal de solicitação de autoatendimento
• Gerenciamento de versões e SLAs
• Data warehouse e relatórios
• Acidente e solicitações de alteração
Mais informações sobre ele e sobre outros componentes da plataforma System Center podem ser encontrados aqui.
via Baboo