Como prometido, a Microsoft disponibilizou para download hoje, 10 de novembro, o Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager.
UPDATE ROLLUP 8 PARA SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER
De acordo com a descrição na página de download, o Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager traz o novo Self Service Portal baseado em HTML.
O novo portal inclui novidades como:
• Interface moderna com fácil navegação.
• Suporte para diversos navegadores.
• Anúncios agora são exibidos no portal.
• Navegador rico para os artigos de ajuda.
• Melhorias no desempenho e suporte para caching no servidor.
• Múltiplas opções de personalização.
Os profissionais de TI interessados podem fazer o download do Update Rollup 8 para System Center 2012 R2 Service Manager aqui.
SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER
O System Center 2012 R2 Service Manager oferece uma plataforma integrada para automatizar e adaptar as práticas recomendadas de gerenciamento de serviço de TI da organização, como as encontradas no MOF (Microsoft Operations Framework) e na ITIL (Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação).
Ele oferece processos internos para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida do ativo.
• Catálogo de serviços
• Portal de solicitação de autoatendimento
• Gerenciamento de versões e SLAs
• Data warehouse e relatórios
• Acidente e solicitações de alteração
Mais informações sobre ele e sobre outros componentes da plataforma System Center podem ser encontrados aqui.
via Baboo