A Microsoft lançou nesta semana o System Center Configuration Manager v1511 e Endpoint Protection v1511. Diferente do esperado, ambos não trazem 2016 no nome.
Outro detalhe é que a versão 1511 é otimizada para o Windows 10.
SYSTEM CENTER CONFIGURATION MANAGER V1511 E ENDPOINT PROTECTION V1511
O System Center Configuration Manager v1511 ajuda TI a gerenciar PCs e servidores mantendo o software atualizado, definindo políticas de configuração e segurança e monitorando o status do sistema enquanto os funcionários recebem acesso a aplicativos corporativos nos dispositivos preferidos de cada um.
Os novos recursos do Configuration Manager v1511, como o suporte à atualização para Windows 10 no local, nó de atualizações e serviços e MDM no local, tornam a implantação e o gerenciamento do Windows mais fácil do que nunca.
Com o System Center Configuration Manager v1511 integrado ao Microsoft Intune, você pode gerenciar PCs, Macs e servidores UNIX/Linux conectados à rede da empresa, bem como dispositivos móveis baseados na nuvem que executam Windows, Windows Phone, iOS e Android, tudo isso em um único console de gerenciamento.
O Endpoint Protection v1511 protege sistemas operacionais de cliente e servidor contra as mais recentes ameaças de malware. Ele foi criado com base no System Center Configuration Manager, fornecendo aos clientes uma infraestrutura unificada para o gerenciamento da segurança e da conformidade de clientes.
As versões de avaliação do System Center Configuration Manager v1511 e Endpoint Protection v1511 estão disponíveis para download aqui e podem ser usadas gratuitamente por até 180 dias.
Mais detalhes sobre o System Center Configuration Manager v1511 e Endpoint Protection v1511 podem ser encontrados aqui.
VÍDEO DA MICROSOFT FALANDO SOBRE O CONFIGURATION MANAGER V1511:
via Baboo